
Sobre quem escreve com a alma
Oi, eu sou a Lari —
24 anos, muitas dúvidas, ideias demais e um amor declarado por palavras que abraçam.
Criei esse espaço depois de perceber que escrever era a forma mais honesta de conversar comigo mesma. E, quem sabe, também com você.
Aqui, entre ciclos, sentidos e café, transformo angústias em crônicas, saudades em metáforas e amores em texto (alguns dramáticos, confesso).
Não prometo respostas prontas.
Só conversas sinceras, entre um caos e outro, entre o que sinto e o que penso.
É diário, desabafo, devaneio.
Um cantinho pra desacelerar e dar nome às coisas que, às vezes, nem sei explicar.
Já quis tudo pra ontem, já me comparei demais, já me perdi e me reencontrei mil vezes. E agora escrevo pra entender os meus próprios passos — e te convidar pra caminhar um pouco comigo.
Não tenho todas as respostas, mas tenho boas perguntas e um café sempre pronto.
